12/08/2021 às 10:12 Aniversários Casamentos

As Vantagens de contratar uma Cerimonialista

707
2min de leitura

A cada dia que passa, esse profissional se torna mais valorizado e presente nos casamentos. auxiliando os noivos desde a cerimônia até o momento final da festa, as cerimonialistas têm se tornado as queridinhas das noivas, afinal, são as famosas “fadas madrinhas” que transmitem toda a segurança e confiança que uma noiva precisa.

Desde pequena toda noiva sonha em se casar. Para ter certeza disso, repare como as meninas cercam as noivas e querem ver e acompanhar tudo que ela faz no dia de seu casamento. E em razão desse sonho, muito preparo e planejamento são dispensados em função de um único dia.

A princípio pode parecer uma despesa a mais, entretanto a relação custo x benefício compensará visto que tratam-se de profissionais que batalham por menores preços e controlam o orçamento dos noivos. Será a pessoa que entenderá o gosto e objetivo do casal e irá “direto ao ponto” como forma de sugerir e trazer novidades para as noivas.

 Além de providenciar todo o pré-casamento, pode controlar a lista de convidados através da confirmação de presença, ajudar a noiva com a semana do casamento (como, por exemplo, buscar alguns itens) que é tão corrida e muitas coisas surgem nesse período, e será responsável por funções no dia do evento onde a noiva só confiaria à mãe, madrinha ou amiga íntima; e por se tratar de um dia muito especial, ambas estão focadas em ficar lindas para testemunhar tamanha felicidade.

Poderiam ser enumeradas ainda muitas funções realizadas pela Cerimonialista, mas em resumo, vale a pena que a noiva confie neste profissional que tem por dom orquestrar todo o sonho de cerimônia e recepção, dando a impressão que todos os detalhes aconteceram seguindo a mais tranquila naturalidade, de forma espontânea e sem qualquer esforço.

Cerimonialista : Luciana Guerra 

https://whats.link/lucianaguerrrawp (Fale com ela por aqui) 

Instagram: @lucianaguerrawp

Fotografia para seu casamento 

https://www.andreluizfotografia.com.br/gallery/33405-noivas-debutandes

https://www.andreluizfotografia.com.br/portfolio/casamentos


12 Ago 2021

As Vantagens de contratar uma Cerimonialista

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

12 de Ago de 2021

Como se preparar para um ensaio pré-wedding (save the date)

11 de Jul de 2016

Smash the cake (Amassando o bolo) / Smash the Fruit

12 de Ago de 2021

Preparativos para o grande dia !

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats e vamos agendar seu evento ou ensaio.
Logo do Whatsapp