Smash the cake (Amassando o bolo) / Smash the Fruit

1579
3min de leitura

O que é o Smash the Cake ? Ao traduzir ao pé da letra, teríamos o termo “amassar o bolo” e é exatamente isso que a expressão quer dizer.O Smash the Cake infantil nada mais é que um ensaio fotográfico onde uma criança recebe um bolo para brincar e experimentar, e a partir disso as fotos são produzidas, e o encanto da criança ao descobrir a sensação de experimentar o doce e colocar as pequenas mãozinhas no bolo confeitado são registrados pelos fotógrafos. Normalmente é feito em aniversários de 1 a 3 aninhos.

Existe também o Smash the fruit que é descrito abaixo: 

Roupa: a escolha de uma roupa confortável é primordial. O bebê precisa se sentir a vontade para extravasar e se a roupa não permitir isso, as fotos não serão espontâneas. As mamães devem saber também que sujar a roupa ou vestido faz parte do ensaio fotográfico, então deixe o bebê fazer suas próprias descobertas e se sujar todo. Nos ensaios de 1 ano, as meninas podem vestir apenas uma sainha e os meninos uma calça ou cuequinha, assim eles se sentem confortáveis e saem nas fotos com o corpinho todo colorido.

Local do ensaio: para fazer as fotos dos bebês desmanchando o bolo, é preciso ficar atento ao local onde será realizado o ensaio, as fotos são feitas bem cedo, para evitar expor a criança e alimentos ao calor. A luz é bem melhor mais cedo , por volta das 7 hrs.

Eu geralmente faço os ensaios em um parque prox. do Rio 2

Composição do cenário: além do bolo e do bebê é preciso outros elementos para compor o cenário da fotografia.Balões de hélio e toalha para forrar o chão são ideais para deixar o ambiente clean, mas perfeito para as fotos. Nós levamos muitos desses acessórios para o ensaio.

Cores: as cores suaves em todo o cenário da foto deixam o efeito mais bonito e ideal para crianças, realçando o pequeno e seus destroços. O bolo, o cenário e a roupinha não podem brigar entre si. Na dúvida, opte por usar cores claras em tudo, assim você não dá destaque a apenas um ponto da foto.

Bolo colorido: o bolo é o ponto que deve chamar a atenção da criança, então escolha um com cores vibrantes para atrair a atenção do seu pequeno e deixar a foto alegre.

Aparência: o bolo também é uma das estrelas do ensaio fotográfico, e para que as fotos fiquem lindas, é preciso ter um a altura. Então, encomende uma torta que seja compatível com o cenário das fotos e que seja bacana para fotografar. O ideal é escolher uma paleta de cores ou um tema e usá-lo em todos os elementos do cenário.

Smash the Cake – Preço > O valor é passado por pdf ao cliente , a parte do bolo de frutas é por conta do cliente , sugerimos uma fornecedora abaixo ou você pode montar o seu.

Indicação do Bolo Smash the Fruit e Smash the Cake : ChocopaesChef Vania

SMASH THE FRUIT – Fotos e Dicas para um Ensaio Perfeito! 




11 Jul 2016

Smash the cake (Amassando o bolo) / Smash the Fruit

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

12 de Ago de 2021

Dicas importantes para Fotografar Crianças

08 de Set de 2022

Ensaio Infantil O que fazer para o ensaio sair perfeito

12 de Ago de 2021

As Vantagens de contratar uma Cerimonialista

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats e vamos agendar seu evento ou ensaio.
Logo do Whatsapp