11/04/2022 às 19:56 Ensaio Sensual

Quero fazer um ensaio Sensual e agora?

7223
3min de leitura

Nossa galeria de sensual , clique 

Vou fazer um Ensaio Sensual! E agora? Preparamos abaixo tudo o que você precisa saber ...


São inúmeros os motivos que fazem muitas mulheres fantasiarem em posar para um ensaio sensual.

Algumas querem presentear seu par com um presente especial, outras buscam autoconhecimento de sua feminilidade e sensualidade, ou querem demonstrar o amor pelo seu próprio corpo e a valorização de sua beleza.

De modo geral, o ensaio sensual marca um momento especial na vida desta mulher, e será uma belíssima recordação para toda a vida.

Se você decidiu realizar este desejo, está na hora de conferir estas dicas que preparei especialmente para você !

Preparação...


Nos dias que antecedem o ensaio, lembre-se de deixar os itens de salão de beleza em dia: Manicure, Pedicure, Depilação e Sobrancelhas são detalhes que fazem a diferença. Planeje a depilação para alguns dias antes do ensaio. Assim você evita marcas vermelhas causadas por cera ou lâmina. Na noite anterior durma bem! Não existe Photoshop para rostinho de cansada!No dia anterior faça refeições leves, evitando alimentos que deixem a barriga estufada.Prepare sua malinha com as roupas e acessórios que vai usar com antecedência. Quanto melhor o planejamento, mais tranquilo será o ensaio.Coloque nesta malinha um par de chinelos e um roupão para usar entre uma foto e outra.Lembre-se de cortar todas as etiquetas das suas lingeries.Se certifique de que está tudo ok com a locação (hotel, apartamento, sítio...). 

No dia do Ensaio...


Make Up: Uma maquiagem profissional é tudo de bom! Além de te deixar mais sexy, pode esconder espinhas, cicatrize, olheiras ou outras marquinhas de forma que fique natural.Os cabelos também merecem atenção. A forma de arrumá-los vai variar de acordo com o estilo do ensaio, mas independente da opção pelos fios soltos e naturais ou presos em um penteado, é importante que estejam bem arrumados.

Que roupas e acessórios usar no ensaio?


Certifique-se que as lingeries e roupas a serem utilizadas estão em bom estado e não marcam seu corpo de forma ruim.O básico para um ensaio é: 1 conjunto de lingerie preto, 1 conjunto branco ou outra cor clara, 1 casaquinho ou camisa bem soltinha, 1 salto alto e acessórios (brincos, colares, pulseiras) que tenham o seu estilo.Mas ninguém precisa ficar só no básico! Escolha também itens que vão dar a sua cara ao ensaio: aquela lingerie sexy que você adora, a camiseta do seu time do coração, uma camisola diferente, itens de fetiche, e o que a sua criatividade mandar!Para compor o ensaio também usamos objetos que demonstrem seu estilo de vida: algo ligado a um esporte que você pratique (luvas de boxe, bola de futebol...), a algum hobby (objetos colecionáveis, livros, discos...), ou outras coisas que mostrem sua personalidade (urso de pelúcias, fones de ouvido, controle de vídeo game...).

E não esqueça da dica mais importante: converse muito comigo para alinhar as ideias do ensaio e garantir que todas as expectativas sejam atendidas e você viva bons momentos no seu ensaio!

Onde posso comprar minhas Lingeries e roupas maravilhosas ?

Lojas Marisa , Renner , Riachuelo , C&A

Quais locações posso escolher?

Isso vai depender do estilo de fotografia que você deseja... 

Locações com valores especiais ...

** Caso tenha uma casa ampla com boa entrada de luz

>>> Nosso Estúdio @estilosexyfotografia , em Realengo (em frente a estação de trem)

 , onde são feitos varios ensaios sensuais com looks da cliente ou nosso tb . 

A cliente deve trazer um salto ou mais para o ensaio e combinar os looks .

Indicamos também nosso salão parceiro aqui 

ao lado para cabelo.

Gávea Tropical Boutique Hotel , para seu ensaio externo 

RESERVAR UM QUARTO

Endereço: R. Sérgio Pôrto, 85 - Gávea, Rio de Janeiro - RJ, 22451-430

Telefone: (21) 2274-6015

11 Abr 2022

Quero fazer um ensaio Sensual e agora?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats e vamos agendar seu evento ou ensaio.
Logo do Whatsapp